A parte gostosa da criação – além é claro da realização pessoal, que varia de um indivíduo para outro – é o ato de compartilhar.

Por essa razão temos planos interessantes sobre o que fazer e de que forma compartilhar. Nem tudo que criarmos tem a parte comercial como objetivo primário. Nosso conceito – intitulado Experiência Criativa – diz respeito ao ato de oferecer valor à comunidade de jogadores e à indústria de entretenimento como um todo. Enquanto o palco está sendo montado, decidimos por uma abordagem mais “low profile”… ou seja: na contramão da modinha – sem alarme, sem comercial, sem fogos de artificio e sem nada que chame a atenção.

O objetivo inicial é estabelecer a base de operação e comunicação (resumida a este site, no primeiro momento). Outros sites afiliados e hotsites serão acrescentados com material exclusivo ao redor dos mundos e projetos que temos escondidos atrás do escudo do mestre.

De volta à Experiencia Criativa, temos planos para fornecer e distribuir partes dos nossos projetos à comunidade. Apesar de analógicos, nossos projetos andam de mãos dadas com as tendências de suas contrapartes digitais, o que significa dizer que temos planejamento para executar fases de Alpha, Beta, QA e Playtests, entre outras. Também é necessário esclarecer que essas fases não serão somente internas, mas sim expandidas para a comunidade e grupos específicos. Tudo isso mediante (é claro) a aceitação dos contratos de NDA.

Ainda é cedo para divulgar certas informações, mas é seguro afirmar que boa parte dos sistemas estão prontos (são flexíveis o suficiente) para serem lapidados através dos feedbacks da própria comunidade. Sendo assim, podemos considerar que nossos projetos mais audaciosos terão impacto fundamental na forma como um tabletop game interage com o jogador…

…e tudo isso antes mesmo de existir comercialmente.

Por |2018-04-02T17:39:17+00:005 de dezembro de 2015|Game Design|0 Comentários

About the Author:

Deixar Um Comentário